Faz mais de dois anos que uso o mesmo número de celular, mas ainda recebo ligações e mensagens para o Paulo. Descobri que médicos são muitíssimo assediados por vendedores de coisas caras. Uma experiência muito diferente do meu número anterior, que tinha sido da devedora e presidiária Selma.
@helenfernanda nossa, fascinante.
já imaginei aqui uma coletânea de histórias dos "antigos donos do meu número de telefone". gostaria muito de ler esse livro se ele existisse.
@capeta Pois é. Eu já poderia ter dado golpe em muita gente que acha que meu número é do Dr. Paulo.
Só teve uma vez que um amigo mandou áudio pra ele contando uma história e eu continuei por um tempo interagindo com poucas palavras, sem dizer que não era ele. E eu nem lembro mais a história porque fazia tempo que eu não pensava nisso.
@helenfernanda @capeta Fizeram-me lembrar isto: acabo de solicitar ao Grande Oráculo para remover meu número telefônico de uma postagem do Blogspot de uns 15 anos atrás, feita por um pastor. Já tenho o número há uns 10. Ainda ligam e mandam SMS para esse abençoado, sejam pessoas querendo divulgar um catálogo de produtos gospel, que era o intuito daquela publicação, sejam (muitos) cobradores. Ah, se eu quisesse fazer engenharia social ou simplesmente sacanear geral...
@helenfernanda @capeta A resposta:
Agradecemos sua denúncia. Infelizmente, não podemos tomar qualquer providência com relação ao blog no momento, pois as informações sinalizadas não são consideradas particulares ou confidenciais sob nossas políticas. Visite a Central de Ajuda do Blogger para saber mais sobre nossas diretrizes de conteúdo
Obrigado,
Equipe de suporte do Blogger
Meu telefone não é mais um dado pessoal e confidencial mesmo... por causa desse "abençoado" blogue!